domingo, 30 de dezembro de 2007

Balanço de fim de ano

Caros amigos,
A experiência com o blog está sendo muito gratificante para mim e está me ajudando a produzir e rever muitos dos trabalhos que já realizei na área de ensino e de história. Os contatos feitos durante o ano de 2007 também foram muito enriquecedores e se tornaram fontes quase que inesgotáveis de inspiração para novos projetos.

Estou fechando o ano de 2007 com novos projetos em vista e com perspectivas ainda mais amplas de produção, principalmente em História Local. O ano de 2008 promete abrir novas portas nesta área. Não podemos esquecer, também, que será um ano festivo, quando iremos discutir e debater sobre um dos marcos da nossa história: a vinda da família real para o Brasil, um episódio ímpar que definiu, de certa maneira, os contornos da nossa história politica do século XIX até os dias de hoje.

Só tenho a agradecer às pessoas que nos visitam, todos os dias, de várias partes do Brasil e também de outros países. Este espaço é nosso e quero continuar a compartilhá-lo com todos vocês durante o ano de 2008.

Um ótimo Ano Novo, repleto de realizações para todos nós.

Natania Nogueira

10 comentários:

Elis Zampieri disse...

Natania, parabéns pelo trabalho e pelo compromisso com a educação e com o resgate da história local. Tenho tido essa preocupação também, por isso da intenção deste estudo através do blog especial, um trabalho que realizo na Apae de Curitibanos. Abraço e um feliz 2008 pra você.

Lilian disse...

Olá Natty, grande 2008 pra vc! Que sejam muitas as boas novidades e os feitos desse ano que vai começar.
Vi seu artigo outro dia numa revista, legal!
Abraço e tudo de bom,
Lilian

Natania A S Nogueira disse...

Muito obrigada, Lilian e Elis! A gente vai insistindo e alguma coisa tem que sair. Tenho boas perspectivas para 2008, tomara que tudo corra bem!
Um bom ano novo!!!

Daniel Giandoso disse...

Olá Natania!

Parabéns por seu blog! Eu trabalho num colégio de uma concregação em Mogi Mirim, As Filhas de Jesus. Parece que elas tem um colégio em Leopoldina. Você as conhece?
Prof. Daniel.

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Daniel.
Espero que volte de vez enquando para uma nova visita :-)
Conheço o colégio sim, é um dos maiores da cidade, entre os particulares. Tenho uma amiga que trabalha lá, com literatura.

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Daniel.
Espero que volte de vez enquando para uma nova visita :-)
Conheço o colégio sim, é um dos maiores da cidade, entre os particulares. Tenho uma amiga que trabalha lá, com literatura.

Wolney disse...

Natania, parabéns pelo blog. Eu coloquei um link dele aqui: http://www.soprando.net/dialogando

Abraço e um grande 2008!

Sindy disse...

Natty
Espero compartilhar ainda mais experiências com vc em 2008! Vc sabe que sou fã do seu trabalho e desejo que este ano que se inicia seja maravilhoso!!!
Bjks
Sintian
http://bloguinfo.blogspot.com/

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada pela divulgação, Wolney!!!
Um ótimo ano novo!!
:-)

Natania A S Nogueira disse...

Valeu pela força que vc nos dá sempre, Sintian!! Espero que 2008 seja tão rico e produtivo quanto foi 2007! Um grande abraço e Feliz Ano Novo!