quarta-feira, 28 de maio de 2008

DEZ MIL ACESSOS!!!

Estou comemorando mais de 10 mil acessos neste blog, que não é tão visitado nem tem tantas postagens como o blog da Gibiteca, onde eu estou sempre atualizando, afinal, é um projeto que está ativo e que não pode parar. Aqui é mais um lugar onde eu coloco meus textos, minhas idéias sobre ensino, minhas pequenas pesquisas sobre história, que me fazem lembrar que ser professor não é apenas se esconder atrás de um livro didático e de pilhas de provas. Este espaço é o meu xodó, meu cantinho onde eu entro quando quero e não faço apenas porque tenho que fazer, mas porque gosto de fazer. Não é um compromisso, é um lazer.

Bom para comemorar, vou colar aqui o selinho que a minha colega blogueira, Daise, me ofereceu outro dia, e gostaria de oferecê-lo às amigas Valéria, Claudia Conte, Fátima Franco, Marli e Jenny!

Nenhum comentário: