domingo, 4 de outubro de 2009

PASSAMOS PARA A TERCEIRA FASE DAS OLIMPÍADAS DE HISTÓRIA

Temos uma equipe na terceira fase das Olimpíadas de História. A equipe "Jerônima Mesquita" passou pela segunda fase e agora vai para a terceira. Fazem parte dela a alunas: Greiciana Aparecida Silva (9º ano), Adriana Cirino Donati (8º ano) e Maria Emília de Sousa Lima (8º ano).

Gostaria de aproveitar para registrar que as Olimpíadas de História estão dando a oportunidade de poder interagir ainda mais com os alunos, comentar, debater e que está sendo uma experiência muito gratificante para mim, como professora, uma vez que eu estou podendo testar e identificar meus limites.

Agradeço a participação dos outros alunos que formaram nossa segunda equipe: Edis Rafael, Cristina e Dirce. Peço desculpas a eles por qualquer falha.

2 comentários:

Pesquisadora Nilza Cantoni disse...

Edis, Cristina e Dirce: vocês estão de parabéns por terem atingido um novo patamar do conhecimento.
Greiciana, Adriana e Maria Emília: continuarei torcendo por vocês.

Adinalzir disse...

Estive por aqui para desejar meus parabéns a todos vocês. Que sejam os vencedores!

Abraços! :-)