sexta-feira, 19 de março de 2010

Nova roupagem e o Centenário da Constança


Resolvi revolucionar o visual dos meus blogs. Agora eles ficaram (acredito) com uma aparência mais leve e melhores de ler. Espero que todos gostem. Ah, a prometida postagem (inédita) sobre história de Leopoldina vai acontecer em breve. Faltam apenas alguns ajustes. Aproveitando gostaria de lembrar a todos das comemorações dos 100 anos da Colônica Constança. Com um pouco de dificuldade (estou trabalhando muito este ano e cheia de compromissos), estou desenvolvendo trabalhos com meus alunos. Espero que outros professores façam o mesmo. Não podemos desperdiçar esse momento de resgate da nossa história local. E que ele seja apenas o começo.

Um comentário:

José do Carmo Rodrigues disse...

É isto mesmo Natânia. Para dar uma força ao pessoa da festa, principalmente Nilza Cantoni e José Luiz Machado, fiz, ontem, uma "chamada" na minha Conversa Mineira das quintas-feiras, no Globo Online. Se puder, dê um clique em http://oglobo.globo.com/pais/noblat/mariahelena/
e procure a "Conversa Mineira" de ontem.
Grande abraço,
José do Carmo