quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VESTIBULAR DE PEDAGOGIA PARA A UEMG - CAMPUS DE LEOPOLDINA


A Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG acaba de confirmar a realização do vestibular para o curso de Pedagogia de Leopoldina no dia 5 de dezembro. Essa informação consta do site da UEMG e a Administração Municipal já recebeu a confirmação oficial, bem como a Superintendência Regional de Ensino.


As pessoas interessadas em participar do vestibular poderão solicitar isenção e concorrer a reserva de vagas entre os dias 4 e 9 de outubro. Esse sistema adotado pela UEMG é conhecido como Procan. Quem se inscrever deverá enviar documentos que comprovem sua situação de carência até 11 de outubro. O resultado será divulgado até o dia 18 de outubro.


As inscrições para participar do processo seletivo para o curso de Pedagogia em Leopoldina iniciam em 25 de outubro e seguem no site da UEMG até 5 de novembro. As provas serão realizadas no dia 5 de dezembro e constarão de provas objetivas das disciplinas correntes no Ensino Médio e uma questão aberta de Redação.Após efetivar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$110,00, o candidato deverá imprimir seu comprovante definitivo de inscrição, que estará disponível no sistema a partir de 17 de novembro.


As aulas iniciam no primeiro semestre de 2011. As inscrições no Procan e no processo seletivo (vestibular) podem ser feitas no site da UEMG (www.uemg.br).

Um comentário:

geraldinho disse...

E um absurdo a UEMG informa que ás incriçôes vão ate o dia 05 de novembro de 2011 e agora fala que o praso já acabou,e agora como fico UEMG? leop.24 de outubro2011 gerldinho