domingo, 5 de junho de 2011

FESTA DE LANÇAMENTO DO MEU LIVRO

A festa de lançamento do meu livro foi incrível. Tudo ficou perfeito e muitas pessoas queridas estavam lá para prestigiar. Fiquei muito emocionada, estou até agora. Tenho muitos agradecimentos a fazer, mas em especial para o Dr. Ronald, que me deu muito apoio, para Prof. Luiz, que fez a revisão paciente do meu livro, para a Marília, responsável pelo coquetel, para a UNIMED, que patrocinou o coquetel, para meu primo, que fez a impressão do livro na sua gráfica, para meus tios e todos os amigos e outros parentes que me ajudaram antes e durante o evento. Seguem algumas fotos.






O livro estará a venda a partir desta segunda-feira, na Papelaria e Livraria Central. Quem quiser adquirir diretamente comigo, escreva para nogueira.natania@gmail.com

13 comentários:

Bira disse...

Parabens, Natania!
Otimas fotos e vc ficou otima nelas...
Abracos e muito sucesso

Fábio Purper Machado disse...

Parabéns Natania, você merece!

Sucesso!

Beijos,


Matheus

Maisa Fernandes disse...

Que bacana Natania!
Deseja sucesso para seu livro e todos os seus trabalhos.
Um abraço,

cybelemeyer disse...

Querida Natty,

Fico muito feliz com o sucesso do lançamento do seu livro.
Você merece tudo isso.
Seu empenho e dedicação só poderia ter este resultado.
Volto a falar com você para adquirir o livro, ok!
beijinhos e sucesso sempre!

ivan costa disse...

Natania Nogueira,
Fico feliz pelo lançamento do livro "Leopoldina". Só assim temos mais uma aquisição disponível no mercado para consultas históricas.
Prabéns!

Luiz N. Vieira disse...

Olá Natania!
Sua persistência em manter as informações resultou nesta linda obra!
Como faço para adquirí-la?
Bjos
Luiz
http://culturanateia.blogspot.com/

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Bira!!!
:-)

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Fábio!

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Ivan!

Natania A S Nogueira disse...

Cybele e Luiz, vou responder os dois juntos.
Primeiramente, obrigada pela força. Em segundo, eu posso enviar pelo correio. O preço é $20,00 + $2,50 das despesas postais. Mande um e-mail para nogueira.natania@gmail.com com seu endereço e eu envio o nº da conta para depósito.
Abraços

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Naty!!
Que chique, menina!
Desejo muuuuuuuuuuuuito sucesso a você, amiga!
Parabéns!!

Luiz Fernando Leitão disse...

Natania, Parabéns pelo trabalho. Claro que vou encomendar um livro. minha irmã vai comprar e depois te procuro para um autográfo, com direito a café na sua casa...
Você merece muito concluir esse trabalho com uma obra eterna: um livro. Estou ansioso para ler, pois, sei do seu caráter intelectual.
desculpe por não poder estar presente na sua festa de lançamento.
um grande abraço dos leitões todos. Mil parabéns e que Deus te ilumine sempre.

Altemar disse...

Cara Natania, parabéns pelo lançamento! Infelizmente, não pude ir, mas tenho certeza que foi um sucesso. Agora você tem um livro publicado e saberá o que sentimos sobre isso, que é muito bom! Me mande informações em como faço para adquirir seu livro, por favor. Abraços e muito sucesso!

Altemar Domingos