domingo, 24 de julho de 2011

XXVI SIMPÓSIO NACIONAL DE HISTÓRIA - RESUMÃO

Vocês não fazem ideia da correria que foi nestes últimos dias, como Simpósio Temático a todo vapor, o minicurso e ontem a palestra no CCJ. Mas consegui um tempinho para respirar e falar um pouco mais sobre a experiência prazerosa que foi estar na USP estes dias, com pessoas tão especiais, trocando ideias, planejando novos encontros, enfim, lavando a alma. 

Amei cada momento e espero que possamos estar novamente juntos em Recife e nas Jornadas Internacionais de Quadrinhos, que pretendo participar, mesmo como ouvinte pois acabei não me inscrevendo para apresentar. Mas isso é o que menos importa. 

Enfim, ao final desta semana de trabalhos eu posso dizer que tivemos ótimos momentos acadêmicos, nasceram novas amizades e futuras parcerias. Já iniciamos um grupo na internet e estamos pensando na formação de um GT, futuramente.

No mais, eu finalizo colocando aqui meus sentimentos de saudades dos novos amigos, Alessandra, Nobu, Geisa, Thiago, Jefferson e tantos outros. Esta, com certeza, foi a melhor ANPUH dos últimos tempos.

Nenhum comentário: