sábado, 31 de dezembro de 2011

Reflexões de final de ano

Como tenho todo fim de ano deixado algumas palavras no blog, não poderia romper com esta tradição logo agora. Mas me falta inspiração, então eu vou me limitar a pontuar o que houve de bom e ruim em 2011.

  1. Pude participar de muitos eventos importantes, dentro e fora de Leopoldina.
  2. Recebi muito convites e tive oportunidade de conhecer muitas pessoas interessantes cuja amizade eu pretendo manter.
  3. Iniciei novos projetos: alguns foram concluídos, outros estão em andamento.
  4. Viajei basteante!
  5. Lancei um livro!!! Finalmente!!!
  6. Estive mais perto da família.
  7. Tive muito stresse no trabalho.
  8. Fiquei esgotada fisicamente e mentalmente.
  9. Eu me decepcionei com algumas pessoas.
  10. Passei por alguns constrangimentos...
No final das contas, se for pesar os pós e os contras, 2011 foi um bom ano, mas espero que 2012 seja ainda melhor.

Um feliz ano novo para todos!

Nenhum comentário: