quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ESTAMOS NA FINAL!!!


Ontem saiu nossa convocação para a final da ONHB. Agora é correr atrás dos documentos. Eu havia pedido aos pais que preenchessem antes, para agilizar, mas nos foi enviado em outro modelo, então eu tive que refazer. Hoje corri atrás dois pais para colher assinaturas e uma mãe vai me entregar o dela amanhã. As passagens e o hotel já estão reservados. A prefeitura foi muito generosa conosco neste sentido. Ano passado fomos patrocinados pela prefeitura de Leopoldina. Este ano estamos novamente recebendo apoio. Eu, e escola e os alunos agradecemos muito à Secretária de Educação Lúcia Horta e agradecemos também a Josy, que está providenciando nossa verba.

Agora é estudar! Fim de semana e feriado se for preciso!

Iniciada em agosto com mais de 43 mil participantes, a ONHB se destaca como uma das competições mais inovadoras do país. Realizada em cinco fases online e uma presencial, a competição envolveu professores e alunos na resolução das provas, estimulando a troca de experiência entre os participantes, a leitura e o estudo.


Veja a progração da fase final clicando aqui!

2 comentários:

Pesquisadora Nilza Cantoni disse...

Parabéns Natânia e equipe. O esforço de vocês representa uma grande vitória para todos nós, leopoldinenses.

Construindo História Hoje disse...

Saudações Natânia, gostei muito de seu trabalho em suas postagens, também possuo um blog voltado para a História: http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com/

Valeu,
Leandro CHH