terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOBRE O 1º CONCURSO DE POESIAS E CONTOS


No dia 21 de Outubro passado tivemos na Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado a oportunidade de realizar o 1º Concurso de Poesias e Contos. A participação dos alunos, professores e das famílias foi recompensadora.

O Concurso premiou 3 poesias e 3 contos, escritos por alunos do Ensino Fundamental. Infelizmente, a premiação popular não pode acontecer, por questão de logística (não nos preparamos devidamente e achei melhor não arriscar). Agradecemos a presença de todas as autoridades ( O prefeito Bené Guedes e sua esposa Nilma, A Superintendente de Cultura, Rosangela e demais funcionários do Gabinete e da Secretaria de Educação) e a boa vontade dos jurados (Arnaldo Spindola, Luiz de Melo, Gláucia Costa, Mariangela Carraro, Sra Julinda e a Secretária de Educação Lúcia Horta).

Tivemos um grande apoio da Superintendência de Cultura (aqui nossos agradecimentos para Zazaia e Rosângela) e de vários patrocinadores (Art-Flora, Papelaria e Livraria Central, Banco do Brasil, Evandro Jóias, Garden Flores, O Boticário).

Vale destacar a presença da professora Maria Aparecida Lintz, filha da professora Judith Lintz, também uma das patrocinadoras do evento.

É claro, não posso deixar de agradecer ao grupo Antique, que deu um toque especial ao evento com suas apresentações que misturaram música e poesia em uma harmonia sem par.

O sucesso do evento foi tanto, que estamos pensando no próximo, para o ano que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena nao ter participado do sarau de poesias mas tive informações de que foi muito bom. Parabens Ass: mbs

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada!
Esperamos poder continuar com o projeto no ano que vem!
:-)