sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

II ENTRE ASPAS - EM BREVE

No final de maio do ano corrente acontecerá o II ENTRE ASPAS, encontro dos associados e associadas da ASPAS (Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial), da qual orgulhosamente faço parte. 

A sede da ASPAS fica em Leopoldina (MG). Temos uma sala para nosso uso, Casa de Leitura Lya Müller Botelho. É lá, também que realizamos nosso encontro, a cada dois anos.

No ENTRE ASPAS reunimos os associados(as), vindo de várias região do nosso país, que atualmente são em número de quarenta. Durante três dias iremos discutir e trocar informações sobre a pesquisa em arte sequencial (quadrinhos, cinema, animação) no Brasil e, também, dar início a novos projetos. Entre uma reunião e outra teremos ainda momentos culturais. 

O encontro é direcionado aos associados(as) mas pesquisadores e estudantes que quiserem participar (e que desejam conhecer nosso trabalho ou fazer parte dele futuramente), também podem se inscrever. As regras para inscrição, tanto para sócios quando para não sócios, serão divulgadas em breve, assim como uma programação geral para os três dias de encontro.

Nenhum comentário: