quinta-feira, 13 de agosto de 2015

LANÇAMENTO DE LIVROS NAS 3ª JORNADAS INTERNACIONAIS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA USP

Entre os dias 18 e 21 de agosto estão acontecendo as As Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos, na ECA/USP. Durante as Jornadas serão sendo lançado diversos livros sobre quadrinhos. Estarei participando de 3 coletâneas: uma sobre educação, outra sobre religiosidades e a última sobre gênero (veja as imagens acima)m no dia 19 de agosto, das 18:00 às 18:50, no auditório Freitas Nobre. Para saber mais informações sobre os lançamentos, clique aqui!

O evento tem como principal proposta servir de ponto focal para as pesquisas sobre histórias em quadrinhos produzidas em diferentes regiões do país e também no exterior. O congresso acadêmico, ao mesmo tempo em que dá visibilidade a tais estudos, contribui para promover um intercâmbio de conhecimento entre os temas abordados e seus respectivos autores. 

A primeira edição do encontro científico foi realizada entre 23 e 26 de agosto de 2011 na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. A segunda edição ocorreu entre 20 e 23 de agosto de 2013, na mesma universidade.

Para saber mais sobre as Jornadas, clique aqui! 

Nenhum comentário: