quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ARTIGO PUBLICADO NA REVISTA TEMPORIS[AÇÃO]: DOSSIÊ HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

Não publiquei muita coisa este ano, pelo menos não em revistas acadêmicas, ou mesmo em anais de congresso. Mas até que não fiquei de tudo parada. Acabou de sair  o vol. 12, n. 02 da Revista Temporis[ação], uma publicação semestral e multidisciplinar da Universidade Estadual de Goiás, câmpus Goiás.

O dossiê girou em torno das Histórias em Quadrinhos e nele há investigações e análises acadêmicas  que vão de experiências na Educação Patrimonial, a estudos da Linguagem e da Língua Portuguesa, investigações das áreas da História, da Biologia,  Química e  Matemática, dentre outras. 

Meu artigo foi um texto que eu fiz durante o mestrado, para a professora Marly Vianna, sobre História Política no Brasil. Quem tiver interesse em conferir o meu texto e dos demais pesquisadores (eu pretendo ler todos), clique aqui!

Nenhum comentário: