domingo, 26 de fevereiro de 2017

COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES PARA O III ENTRE ASPAS


O Entre ASPAS é um encontro promovido pela Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS) com o objetivo de reunir seus associados e associadas, a cada dois anos, na cidade de Leopoldina, sede física da ASPAS.

SOBRE AS INSCRIÇÕES
Poderão participar do III EntreASPAS os associados e as associadas da ASPAS, bem como demais profissionais que desenvolvam atividades ou tenham interesse em desenvolver ações relacionadas ao estudo ou à pesquisa envolvendo artes sequenciais (quadrinhos, animação, cinema). Portanto, é um evento acadêmico, de viés científico e didático, voltado à profissionais, professores e professoras, estudantes de graduação e pós-graduação e demais interessados da comunidade em geral.

Participantes poderão se inscrever como ouvintes e como apresentadores e apresentadoras de trabalho. Para ambos os casos, serão conferidos certificados de participação, desde que a inscrição esteja efetivada e que, no caso da apresentação oral, participantes se façam presentes para comunicar o trabalho.

Será cobrada uma taxa única de inscrição para participantes que não são associados da ASPAS, no valor de R$ 75,00, via depósito bancário (os dados serão fornecidos em e-mail de resposta à solicitação de inscrição). Associados e associadas da ASPAS, em dia com todas as anuidades (inclusive a de 2017) estão isentos de pagamento de inscrição, sendo necessário apenas a confirmação da presença, igualmente por e-mail. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do e-mail aspascontato@gmail.com, impreterivelmente a partir do envio dos seguintes dados:


NOTAS SOBRE A APRESENTAÇÃO ORAL
  • Os temas para apresentação oral são livres em termos de abordagem e podem refletir pesquisas realizadas ou em andamento (TCCs, dissertações, teses, entre outros), bem como relatos de experiência ou prática pedagógica, desde que relacionados à arte sequencial;
  • O número de vagas para apresentação oral é limitado;
  • A organização do evento enviará carta de aceite diretamente ao/à proponente;
  • O envio do texto completo se dará após o evento, e as normas de apresentação técnico-científica, os prazos e outras informações serão comunicados diretamente aos inscritos que apresentaram seus trabalhos no evento.
DATAS E PRAZOS

Nenhum comentário: