segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MINHAS ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE HISTÓRIA DOS QUADRINHOS E SOBRE QUADRINHOS

Eu colaboro esporadicamente para alguns sites como o site História Hoje e o Lady's Comics e para a revista francesa especializada em quadrinhos Papiers Nickelés. Como a carga horária de professora é pesada, e eu não consigo deixar de levar serviço para casa, nem sempre posso enviar regularmente textos. Mas, entre trancos e barrancos, sempre sai alguma coisa que os editores consideram razoavelmente bom para publicação. 

Minhas últimas duas publicações foram uma em dezembro e agora uma em fevereiro. Em dezembro saiu um texto meu sobre Cecília Capuana (derivado de um texto que eu publiquei aqui no blog, então digamos que tenho uma versão em português, caso algum se interesse, clique aqui para ler) na edição n. 51 da Papiers Nickelés. 

Agora, em fevereiro, publiquei uma postagem sobre Angoulême, no Lady's Comics (afinal, fui lá como representante do grupo), sobre a presença feminina no festival deste ano (clique aqui para conferir o texto). É um texto que meio que complementa os que eu publiquei aqui, sobre Angoulême, além de trazer muitas novidades.

Nenhum comentário: