domingo, 26 de março de 2017

NOVIDADES SOBRE O III ENTRE ASPAS

Saiu esta semana a segunda circular da Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS), com mais detalhes sobre as inscrições para o III Entre ASPAS, que vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de maio, em Leopoldina (MG). O encontro de pesquisadores irá acontecer em dois espaços alternados este ano. Na Casa de Leitura Lya Müller Botelho e no Espaço Cultural Mauro de Almeira.

Dentre as atividades estão lançamentos de livros e uma programação cultural especialmente preparada para o evento que, este ano, promete surpreender. E ainda há uma programação paralela, como a exposição "Oxente" quer está acontecendo na Casa de Leitura Lya Müller Botelho. 

Com a possibilidade de vídeo conferências, teremos este ano participação de pesquisadores e autores estrangeiros. Uma já está confirmada, Laure Garrancher, mas ainda há  uma participação internacional a ser confirmada, aguardem!

Entre as novidades trazidas pela segunda circular estão prêmios, que serão oferecidos a pesquisas completas inscritas no evento e a oferta de minicursos gratuitos para a comunidade.


Podem participar sócios da ASPAS, pesquisadores e professores e estudantes de graduação. Mais informações pelo e-mail aspascontato@gmail.com

Um comentário:

Gazy Andraus disse...

Link para saberem prazos: http://historiadoensino.blogspot.com.br/2017/02/comecaram-as-inscricoes-para-o-iii.html